terça-feira, 31 de agosto de 2010

NOTA DE AGRADECIMENTO (PUG)

É com o coração apertado que nos encontramos hoje com a viagem que nosso amigo e irmão pug fez, não tivemos tempo de nos despedir, dar o último abraço e um boa viagem ao menos desejar-te. Hoje acordamos mais tristes com um vazio dentro de nós e sabemos o motivo, sua falta nos faz rachar o coração, ao ver uma intruder lembraremos dos momentos felizes, de suas histórias, de suas risadas e de sua experiência passada para todos nós.
Você andou ao nosso lado todo esse tempo nos encinando a simples maneira de viver eser feliz a sua humildade vem acima de tudo, hoje nos deixa tristes com sua partida mais amanhã nos deixará felizes ao saber que andamos um ser muito mais que especial a palavra não existe ainda para descrever-te amigo pug.

As sexta-feiras ficaram marcadas nos nossos corações pela eternidade e sabemos que estarais na fronta sempre no horizonte a nos esperar, continuaremos nossa jornada na terra sempre com a esperança de te encontrar e no máximo que conseguiremos é ser igual a você que nos espelha, quem sabe amigo com muito esforço e dedicação e ua pitada de sorte percorreremos a metade do caminho que você trilhou aqui entre nós.

Meu amigo tenho a certeza que sua missão foi cumprida e fico feliz de ter lhe presenteado com a bandeira de Pernambuco no qual fui buscar muito longe, você que veio de tão longe e escolheu nossa terra para morar e descansar, e atravessou cada pedacinho desse chão quente com um sorriso no rosto, ficamos honrados com a sua presença em nossa casa e aqui você descansa em paz perto de nós leões.

A partir de agora você estará nos guiando nas estradas da vida, sempre estará no nosso comboio pois teremos a certeza que o vento que nos corta o rosto você fará parte dele e poucoscomo nós sentiram o prazer de ter você ao lado, olharemos para o nosso lado no comboio e veremos você, Tânia e sua intruder vinho a nos acompanhar para onde quer que seja estarais do nosso lado e dentro do nosso coração.

Você fez parte da noss fundação em Recife e foi buscar junto conosco o primeiro trofeú do clube, agora esse trofeú segue mais valioso por ter tido sua presença, não falamos aqui de cifras e sim de sentimento que tem o valor esmagador diante das coisas que hoje se dá valor, estamos falando de amizade verdadeira e de uma dor que não tem precedentes, não se curará e nem estancará as lagrímas que nossos corações derramarão ao te ver partir logo agora tão cedo, mais temos a certeza que para nós foi cedo a sua partida, mais lá encima estão em festa, pois cedo você chegou para abrilhantar a eternidade.

Essas foram as lagrímas de um clube que o terá pra sempre cravado em nosso coração e tenha a certeza que cada km percorrido lembraremos de você, e cada vez que nossa bandeira tremular no alto seja onde for estaremos vendo sua imagem naquele leão, pois era, é e sempre serás o nosso Leão Recifense PUG.
Estmos hoje em contagem regressiva para te encontrar novamente amigo para pegarmos a estrada em duas rodas.
LIVE TO RIDE
RIDE TO LIVE.
Família kansas Clube Leões do Asfalto

NOSSA HISTÓRIA (ULISSES)

(Ulisses)

No dia 25 de dezembro de 2009 teve o início de uma verdadeira história de amizade entre Ulisses e o clube, Ulisses conheceu o clube pela internet numa rede social onde de cara começou os contatos e depois de alguns dias mais precisamente no dia 25 de dezembro de 2009 Ulisses nos conheceu pessoalmente, ainda nos encontravamos no centro do Recife e desde esse dia ele se identificou com o clube e o clube com ele.

(Ulisses na Serra das Russas)

Logo após os primeiros encontros os laços de amizade verdadeira foi sentido por todos e cada vez mais Ulisses demonstrava opiniões e atitudes de liderança no grupo tendo assim recebido o respeito e admiração de todos no clube onde logo foi convidado a preencher a cadeira de Diretor onde aceitou e honrou e se destacou na liderança do clube.

(Primeiro encontro de Ulisses com o Clube 25/12/2009)

Depois de alguns messes no clube Ulisses teve que se afastar pois passou no vestibular e tinha que estudar em outro estado (Paraíba), deixando assim o convívio permanente com o clube e também o seu cargo de Diretor pois a distância o impedia de colaborar efetivamente das decisões tomadas pelo clube, assim Ulisses voltou ao seu posto de membro normalmente e viajou, mais mesmo em outro estado vinha representando com muito orgulho e honra para nós do clube o nosso brasão e o clube sempre vem recebendo muitos elogios de clubes da região onde nosso membro Ulisses agora reside.

(Ulisses na subida da Serra das Russas)

Mesmo morando tão longe Ulisses nunca deixou de se inteirar dos assuntos do clube e de até viajar para nos encontrar, mais o mundo da muitas voltas e sempre nos encontramos, e agora ele esta de volta para morar em Recife e participar efetivamente no clube.

(Ulisses na estrada com os Leões)
Desejamos toda a felicidade do universo ao nosso irmão Ulisses, que a volta a sua terra natal seja repleta de felicidade e se depender do clube será com certeza, estaremos prontos a lhe ajudar no que for preciso amigo, seja bem vindo e vida longa a nós!

Amanhã continuaremos a contar mais um pedacinho de nossa história!

sábado, 28 de agosto de 2010

ÓTIMA NOTÍCIA (OFICINA ESPECIALIZADAEM KANSAS)



Caros amigos depois de algum tempo realizamos um dos maiores desejo de nosso clube que é ter uma oficina especializada em nossas queridas motos "guerreiras", pois bem além de realizar esse desejo, temos a nossa disposição a melhor oficina e o melhor mecânico para que assim possamos passear, viajar, enfim viver em paz com os problemas meânicos e nossas revisões preventivas nas motos do clube.

Esta em pleno funcionamento a Oficina do nosso amigo Romulo chamado carionhosamente por "Minho" pelos amigos do bairro onde reside e também localizasse sua oficina, isso mesmo amigos Romulo é o mesmo que era mecânico chefe na Dafra Av. Norte, e depois de muitos anos de sonho conseguiu realiza-lo ter seu próprio negócio, além do mais tem a total liberdade de fazer uma revisão geral e completissíma em nossas motos diferentemente da autorizada que segue uma lista de itens para realizar na revisão e ainda conseguem nos dexar na mão né verdade?
Enfim os problemas do clube se encerraram apartir do momento em que Romulo abriu as portas de sua oficina para os Leões e agora abrimos para todos vocês amigos e amigas da região metropolitana do Recife, abaixo ensinaremos como chegar na oficina do amigo Minho "Romulo".

A oficina encontrasse na cidade de Camaragibe "região metropolitana do Recife", então terão que pegar a Av. Caxangá sentido Cidade - Suburbio então ao passar pela ponte da várzea existe um semáforo onde se localiza uma UPA, então você continua sentido São Lourenço da Mata em "frente", aproximadamente 3 km você se deparará com um "trevo ou giradouro" onde se localiza a praça da Cidade de Camaragibe, existe um semáforo no local onde você terá duas opções: em frente "Aldeia" ou esquerda "São Lourenço da Mata" você seguirá rumo a São Lourenço da Mata, como descreve a imagem abaixo.

(Esquerda sentido São Lourenço da Mata)

Você seguirá sentido São Lourenço da mata, então você passará pelo Mercado Público de Camaragibe que se encontrará do seu lado direito, depois do Mercado Público terá um semáforo então você entrará na segunda rua a direita então na esquina da rua encontrasse a oficina de Romulo como descreve a imagem abaixo.


Bem amigos a oficina de nosso amigo Romulo "minho" foi indicada pelo nosso V. Presidente Toninho onde fechou a parceria entre Romulo e o Clube, e agora estamos indicando para todos os nossos amigos diretos e indiretos. Enfim não alvejamos só o nosso benefício e sim o de todos amante das duas rodas, Abaixo alguns depoimentos de quem fez serviços na oficina de Romulo.

Toninho V. Presidente: - Romulo tirou uma folga na mesa da minha moto que a muito tempo nenhum outro mecânico na autorizada conseguia descobrir o motivo, o motivo era que existia uma esfera a mais no rolamento da mesa de minha moto isso já veio da montagem de minha moto.

Cavalcanti Diretor: - Em mais de um ano nunca tinham feito uma revisão tão eficaz na minha moto, senti tanta diferença que senti dificuldade para se readaptar a minha "nova" moto.


Wilk Presidente: - nunca vi uma revisão dessa forma, só em poder acompanhar a revisão já vemos o quanto o romulo é atencioso e cuidadoso com nossa moto, e minha moto saiu outra senti tanta diferença que parecia que tinha acabado de sair da loja com minha moto zero novamente. Além de oficina Romulo disponibiliza um lava jato onde saimos com nossa moto já lavada e brilhando.
Bem amigos esses foram alguns dos depoimentos que ouvimos sobre a oficina de Romulo mais recebemos muitas ligações de amigos elogiando o Romulo pela atenção, dedicação e zelo pelas motos.
Endereço: Avenida dos Girassois, (Praça da Coimbral)
Fone: (81) 8868-4510 - Romulo
Um abraço a Todos!

NOSSA HISTÓRIA (ANDRÉ)



No enorme trânsito recifense andré conheceu Toninho que de primeira o convidou por a visitar os encontros do recém formado grupo com Danielle e wilk no centro da cidade de Recife onde desde o primeiro encontro demonstrou todo o interesse e dedicação ao clube.

André hoje ocupa o cargo de secretário do Moto Clube em Recife, onde vem se empenhando cada vez mais com a mesma alegria que contagia o clube em geral.


André esteve presente na oficialização do clube em Olinda juntamente com os irmãos paraíbanos, e hoje é um dos membros mais antigos juntamente com Ulisses e Cavalcanti.

(André tentando se transformar em Sr. Leoncio "pica-pau")

Como foi escrito acima André é muito descontraido e sempre mesmo sem esforço algum consegue demonstrar para todos esse seu lado mais humano de ser.


(André na estrada)

Companheiro de Viagens, do dia a dia, de momentos difíceis e de muita felicidade André sempre esta presente e sempre disposto e pronto a ajudar todos, que continue assim nunca mude seu jeito de ser!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

NOVO MEMBRO

No último final de semana foi comemorado no 7º Surubim moto Fest o batizado à membro de Rodrigo Caveira, a muito tempo digasse de passagem que o clube aguardava por esse momento pois tanto Caveira quanto sua namorada Elisangela são muito queridos e participativos na nossa vida, então a 00:00hs do dia 22 de agosto de 2010 é a data do nascimento de mais um Leão ou melhor uma Leão e uma Leoa.
(Toninho, R. Caveira, Wilk e Cavalcanti na hora do batizado)
E nada melhor do que festejar num evento como o de Surubim que foi nota 1.000, na alegria, organização, shows e aventuras na estrada, além do mais contar com a energia dos nossos membros foi super especial!

(Hora do brinde aos novos membros: R. Caveira, Viviane, Wilk, Maria, Elisangela e Francisco)


(Maria, Angela, R. Caveira e Taborda)
Nós que fazemos parte da família KCLA-Recife/PE, desejamos toda a felicidade que existe no universo para esses novos leões que a muito já faziam parte de nossas vidas, que vocês continuem a abrilhantar nosso clube com essa dedicação, irmandade e companheirismo, tenham a certeza que o clube está muito feliz com o batizado de vocês.

Diretoria.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

NOSSA HISTÓRIA (TONINHO)

Toninho iniciou sua trajetória no clube no centro da cidade de Recife-PE onde costumeiramente já se encontrava antes, junto com Wilk oficializaram as raízes do clube em Recife no dia 27 de novembro 2009, e algumas semanas depois oficializaram no 1ª Olinda Moto Fest em novembro de 2009, onde foi convidado por Wilk para assumir a v. presidência do clube em Recife-PE.

(Consolidação do clube em Recife-PE)
(Primeiro encontro)


Sempre acompanhado por sua noiva Juliana em todas as viagens em que participa junto ao clube, Toninho sempre preza pelo qual julga ser a diferença entre os leões e outros clubes a amizade e companheirismo no qual no mundo de hoje só encontramos dentro de nossa casa e graças a Deus essa é uma marca nossa no qual não se deixará perder na história e no tempo.

(Toninho e Juliana na estrada)


(Juliana e Toninho sempre juntos)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

NOSSA HISTÓRIA (WILK O RENEGADO)


Wilk Deyvson mais conhecido como O Renegado iniciou no Kansas Clube Leões do asfalto através da amizade com os Leões paraibanos, com quem realizava viagens e passeios. Ganhou o escudo dos leões em Julho de 2009 e em 05 de Setembro de 2009 fundou o Kansas Clube Leões do Asfalto – Facção Recife/PE, que em poucos messes ganhou força com o apoio de outros integrantes. Adquiriu o primeiro troféu para o Kansas Clube em Dezembro de 2009 no Olinda Moto Fest.

A foto acima é do primeiro encontro do clube em Recife-PE onde era realizado no posto de combústivel Shell na avenida Conde da Boa Vista no centro de Recife sempre nas sexta-feiras.
Estão presentes da na foto Wilk, Danielle, Eliel, Juliana e Toninho.

Nosso primeiro trofeú, conquistado em Olinda-PE, no mesmo evento foi consolidado a Facção Recife! pelos Leões Paraíbanos.


Mais nem tudo são flores e Wilk foi condecorado com uma caveira negra em um acidente ocorrido na volta do evento realizado em Souza/PB em janeiro de 2010 e teve que ficar de molho poralguns messes pois precisou passar por procedimento cirúrgico e sua moto ficou bastante avariada, mais graças a Deus já esta de volta na liderança do clube em Recife.


(Wilk ainda em recuperação)


Graças a Deus hoje encontrasse totalmente recuperado e viajando junto com os Leões!

Amanhã continuaremos com mais um pedacinho de nossa história!

Abraços!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

NOSSA HISTÓRIA (O INÍCIO)


A Facção Recife-PE surgiu através da amizade entre Júnior (2º Presidente do Kansas João Pessoa-PB), Wando conhecido como "Lendário" ( Diretor Social do kansas João Pessoa-PB) e Wilk Deyvson conhecido como o "Renegado", (1º presidente do Kansas Recife-PE). O Kansas Clube Leões do Asfalto – Facção Recife/PE tornou-se oficial no dia 05 de setembro de 2009 e foi literalmente comemorado no bate e volta para a cidade de Belém/PB em 2009
A partir deste momento a família Kansas Clube leões do Asfalto Recife/PE começou a crescer com o apoio dos leões Paraíbanos. A iniciativa do Renegado em formar uma facção em Recife/PE ganhou forças quando conheceu através da internet outro apaixonado pela Kansas, o Brother Toninho (1º Vice-Presidente). O KCLA RECIFE/PE continua ganhando força através dos outros membros que ingressaram e alimentam o espírito de amizade, companheirismo e liberdade sobre duas rodas.

Amanhã continuaremos nossa história agora que já conhecem o surgimento do clube em Recife-PE, daremos continuidade com os membros e pessoas que diretamente ou indiretamente fazem parte de nossa história!

Continua...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

1ª ANIVERSÁRIO DOS CARCARÁS ESTRADEIROS

No dia 14 de agosto foi realizado o 1ª aniversário dos Carcarás Estradeiros e tivemos a honra de participar de um dia tão especial para o motociclismo pernambucano, a festa foi realizada no clube Ferroviario do Recife com muita alegria e descontração de todos os irmãos presentes.
Estivemos presentes com 10 motos e mais alguns convidados do M. C. onde passamos a tarde toda nos divertindo com os carcarás e vários clubes de Pernambuco e também alguns de outros estados que vinheram especialmente para a festa.
Desejamos do fundo do nosso coração toda a felicidade do mundo a esse clube que temos a honra de chamar de irmãos, parabenizar pela bela organização e tambem pela receptividade aos clubes presentes!
Segue abaixo algumas fotos da festa!

Leões, Cowbois, Bruxinha, caveira e vovô

Leões

Brasões amigos! Leões na fita

Leões recebendo o Trofeú

Nosso trofeú

leoas

Galera reunida

Leões

Hora da diversão!

Alana e Cesar

Os aniversáriantes

Leoas com o trofeú

Leoas

Alana e Renatinha

Mari e Cavalcanti

Hora de encher o buxo (Wilk, Cavalcanti e mari)