quinta-feira, 31 de março de 2011

3º PESQUEIRA MOTO FEST


No último fim de semana do dia 26 de março, o KCLA-FACÇÃO RECIFE-PE, esteve presente no III Pesqueira Motofest em Pernambuco, uma cidade distante 230Km da capital pernambucana, de clima gostoso, povo acolhedor e amigo dos motociclistas. A organização ganhou nota máxima na opinião da maioria dos motociclistas presentes, ficamos na área de camping que foi muito boa, onde foram servido café da manhã e uma ótima sopa a noite.


Saimos de Recife às 06h30 e chegamos por volta das 10h00 da manhã, nos instalamos e em seguida fomos conhecer os pontos turisticos da cidade, estivemos no Cruzeiro e no Santuário onde vimos belissimas imagens Sacras e uma linda vista do alto de toda a cidade. Logo após este passeio fomos almoçar junto aos nossos outros irmãos motociclistas na feijoada 0800 realizada na área do evento, conversamos um pouco e fomos conhecer outro destaque da cidade “O Castelo” é isso mesmo um Castelo dentro da cidade rsrsrs, uma obra particular de um dos moradores, pena que não estava aberto para visitação e tivemos de nos contentar admirando-o por fora mesmo.


Ao fim deste percurso e com muito calor resolvemos nos refrescar tomando um banho em uma das barragens da região bem próximo a cidade e baixar um pouco a alta temperatura, enfim voltamos ao camping relaxamos um pouco, alguns ficaram jogando conversa fora e confraternizando com os amigos de estrada, logo veio a noite e aí já sabe caimos na festa ao som de muito Rock, e assim foi mais um evento numa cidade que todos adoraram e o KCLA mais uma vez marcando presença e demarcando território no Nordeste.


Retornamos no domingo, e ao meio-dia já estavamos em casa seguros e agradecidos a Deus por mais uma viagem marcante em nossas vidas.



Agradecimentos a todos que participaram da viagem:


Cavalcanti e Maria, Wellington, Rodrigo (Catapora) e Paty, Taborda e Fabi e ao Wagner (cara metade) como nosso convidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário