quarta-feira, 15 de setembro de 2010

NOSSA HISTÓRIA (LAÉCIO)

(Laércio Wolverine em Surubim-PE)

Este é o mais customizador do clube, Laércio conheceu o clube em janeiro de 2010 no evento realizado no bairro do marco zero em Recife-PE, onde conheceu todos membros e conversou bastante falando principalmente de sua kansas de cor azul que todos dúvidaram que existisse.


(Laércio e sua moto azul em nossas viagens)

Então na semana seguinte Laércio compareceu ao encontro semanal do clube no bairro da boa vista (primeiro local de encontro do clube) com sua tão falada moto azul e criou um alvorosso total noclube com sua moto, desde então sempre frenquenta aciduamente as reuniões e eventos em que o clube participa, sempre com participação destacada entre os membros.


(Laércio Wolverine em uma de suas viagens junto com o clube)

Laércio ainda conseguiu adiquirir um espaço fisíco para o clube instalar a sede atual e junto com o esforço de todos estará totalmente reformada em breve, Laércio é muito querido por todos e touxe consigo um apelídio de Wolverine pois se alto intitula a cópia do personagem dos ex men.
Laércio conseguiu trazer para o clube sua esposa e seu filho que hoje participam efetivamente de tudo que o clube se envolve. Deixamos aqui os parabéns ao nosso membro e irmão Laércio pela dedicação ao clube e princípalmente o companheirismo!

Amanhã continuaremos nossa história!

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário