segunda-feira, 20 de setembro de 2010

NOSSA HISTÓRIA (RODRIGO CAVEIRA)

(Angel e Rodrigo CAveira)

Olá amigos hoje estamos finalizando os membros com o membro mais novo no clube, Rodrigo conheceu o clube através de André que o conheceu na Dafra e o convidou para nos visitar em janeiro de 2010 e desde então Rodrigo sempre acompanhado de sua namorada Angel sempre estão presentes em tudo que envolve o clube, Angel por sua vez é das meninas do clue a que mais interage e participa das reuniões do clube.
Sempre presentes no dia a dia do clube Rodrigo e Angela sempre estão prontos a ajudar a todos, Rodrigo Adiqueriu seu apelídio de Rodrigo Caveira logo que chegou ao clube pois em sua moto tem uma caveira acima do farol e como poucos sabiam do seu nome começaram a falar "Aquele cara da caveira " na moto.


(R. Caveira, Viviane, Wilk Maria, Francisco e Angel no batizado)

Rodrigo foi promovido a próspero em março de 2010 e foi elevado a cadeira de membro efetivo do clube em 22 de agosto de 2010 no evento realizado na cidade de Surubim-PE, onde foi muito comemorado por todo o clube pois a muito tempo era aguardada a promoção de R. Caveira e Angel pela amizade, respeito, interação e comprometimento com o clube e com todos os irmãos, eles se tornaram um dos principais membros do clube e Angel uma das mentes femininas mais influentes do clube.

Abaixo segue algumas fotos.
(R. Caveira, Wilk e Cavalcanti no Batizado em Surubim-PE)

(A moto de Rodrigo e sua bela caveira acima do farol)


(Angel e seu bom humor nas viagens do clube)

Bem amigos finalizamos hoje a primeira parte de nossa história com a apresentação dos membros do clube e daremos continuidade com a segunda parte de nossa história falando um pouco de nossas garupas, companheiras e fieis parceiras em tudo na nossa vida!
Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário