sexta-feira, 10 de setembro de 2010

NOSSA HISTÓRIA (RENATO - NINJA)

Olá amigos hoje damos continuidade a nossa série com um membro muito especial e amado pelo clube, mais conhecido como Ninja pelo seu humor, descontração e peripércias.


Renato conheceu o clube através da internet onde fez o contato com o clube em janeiro de 2010 e nos visitou junto com seu filho e desde então não parou mais de frequentar é um dos membros que não tem praticamente 1 falta no clube.


Em todas viagens e eventos do clube em que participa é um destaque por causa de seu bom humor e descontração, voluntarioso e muito atencioso coom todos sempre nos ajuda no que dá! foi assim no socorro a André no acidente sofrido, entre outros, sempre esta acompanhado da sua esposa Janeide que também não fogea regra pelo senso de humor e amizade com todos formamando assim a nossa família diferenciada!
Renato é conhecido como o homem das fotos no clube pois sempre registra tudo e todos, também é o que mais tira fotos e faz videos no clube, a maioria das fotos e videos que vocês vêem em nosso blog, site e Orkut foi clicado e registrado pelo Renato Ninja ou sua esposa Janeide.


Como vocês devem ter percebido na fotos de Renato, ele nunca esta só ou em pose formal é mais uma prova da energia dele no clube.

Renato Ninja teve seu batismo a membro no evento de Paulo Afonso-BA no dia 01/05/2010 um dia histórico para nosso clube, foi batizado juntamente com os irmãos Leandro e Fernando Bolacha que vocês vão conhecer lego em breve.


(Renato Ninja ao fundo dormindo depois da festa de batizado)

(Renato no seu Batizado em Paulo Afonso-BA)

Renato Ninja possui um blog muito legal segue o endereço:
http://www.renatolyra.blogspot.com/
Amanhã continuaremos nossa série, Abraços a todos!

3 comentários:

  1. Renato Ninja? Nessa 6ª foto eu acho q é um menor abandonado. kkkkkkkkkkk...
    (Brincadeira)

    ResponderExcluir
  2. pense num Leão carismatico, vlw amigo continue sempre sendo esse amigo de bom humor e atencioso

    ResponderExcluir
  3. valeu pessoal pela força, e companheirismo de todos.

    ResponderExcluir